quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Ressuscitando o blog, parte XVII

Essas duas últimas semanas foram meio tumultuadas. Aí na segunda-feira, fui até a casa da Tammy (foi aniversário da irmã dela), e passamos umas três ou quatro horas conversando. Meio que perdemos noção do tempo. Foi quase lembrando os "velhos" tempos: a gente se isolou do mundo (hahahaha), e dá-lhe papo. Cconfesso que sentia falta desse tipo de conversa faz um tempo. Quando cheguei em casa, eu me lembrei do meu blog, sobre como ele também me fazia bem. Tipo, nele eu expressava tudo o que eu sentia, e as vezes eu mesmo acabava organizando meus próprios pensamentos pelo simples ato de escrever. Legal, né? xD

Então, ontem eu decidi começar o processo de ressurreição do meu blog. Os layouts do Blogspot são uma droga, depois eu vejo o que eu faço com relação a isso, mas estarei de volta à ativa. Mesmo que não seja pra postar o que está dentro do "coração" (aiai), estarei colocando algumas coisas do meu dia-a-dia.

Eu estava pensando em fazer meu blog junto com o site do Under The Light (aí ficaria, sei lá, http://brupleffken.underthelight.com.br). Sei lá, o que acham disso? Mando o Wordpress (acredite, 1000x melhor que esse Blogspot aqui) e já era. Comentários a respeito?

Bom, nas próximas postagens estarei escrevendo sobre assuntos mais relevantes. Aparecerei aqui com mais freqüência, e colocarei meu blog de volta à ativa.

Abração galera,
Deus abençoe a todos!

2 comentários: