quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Ok, eu saí... E agora?

Bom, algumas poucas pessoas vieram falar comigo hoje, depois que souberam que eu saí do The Alchemists (tanto pelo meu post aqui no blog, como pela ausência do meu nome na comunidade da banda)... Bom, então decidi postar sobre isso, hoje...

No final de 2006, eu e um amigão meu, o Hélio Henrique, montamos uma banda de New Metal/Rapcore (na verdade, era mais Rapcore do que New Metal)... Ao longo desses poucos anos, a coisa se desenrolou até que gravamos um CD, e logo em seguida já planejávamos a gravação de um segundo...

Em Julho do ano passado (ou seja, 2008) a coisa começou a desandar... Aconteceu alguns atritos, pequenas brigas, e tal... Alguns dos integrantes da banda acabaram se virando contra o Hélio Henrique porque ele não tinha tempo suficiente para se dedicar à banda... E alguns dias, ou semanas, depois o papel se virou contra a Michelle, pelo mesmo motivo! Acho que toda essa tensão foi pelo fato de que queríamos dedicação para nos tornarmos um destaque no cenário musical da região...

Será que era realmente legal criarmos atritos entre grandes amigos meus, simplesmente por causa de música? Música é pra ser considerada uma expressão da alma, e não uma fonte de brigas e atritos entre amigos... Nesses últimos meses a banda deu uma sumida da face da Terra... Eu parei de compor porque, como disse no meu primeiro post, eu estava passando maus bocados...

Logo depois que eu superei essa fase ruim, eu tomei uma decisão complicada: sair da banda... Como todo mundo já sabe, eu era o centro da banda: compunha as músicas, os instrumentais, produzia, gravava e fazia a masterização... E, logicamente, se eu parar tudo, o TA deixa de existir... Mas eu decidi tomar essa decisão... Coloquei um novo propósito na minha vida, de transmitir mensagens positivas, seguir e obedecer a Deus e usar a música como uma forma de testemunho no que Ele fez em minha vida... Estou com um projeto paralelo, que vou estar compondo e gravando músicas do meu estilo, com esse propósito: que minha palavra sirva de testemunho no que Deus tem feito, e ainda pode fazer...

O The Alchemists pode voltar num futuro próximo? Sim, pode... Mas eu não pretendo voltar, ao menos não nesse ano de 2009... Como disse no meu primeiro post: quero usar a música para algo positivo, algo que gere frutos, e não como forma de mostrar habilidades musicais ou reconhecimento... \fikdik

Abraços a todos!!
Estou aberto à comentários... =)

Feliz 2009!!!

4 comentários:

  1. "Bom, algumas poucas pessoas vieram falar comigo hoje, depois que souberam que eu saí do The Alchemists"
    kkkkkkkkkkkk
    foi eu neh?
    kkkkkkkkkk

    "Mas eu decidi tomar essa decisão"
    adoro qndo as pessoas usam essas expressões!!haaha..eu vivo usando tbm.. fica um luxo!!!

    Legal vc postar sua idéia fixa de 2009 referente ao T.A.

    let´s go negão!!
    hauahua
    =*

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA, não foi só você... Tipo, mais duas pessoas vieram falar comigo... Ae achei que seria interessante postar sobre isso... Mas é claro: você foi a primeira! HAHAHA... =P

    ResponderExcluir
  3. eu sei q sou boa
    a primeirinhaaaaaaaaaaaaaa
    hauhauhuahua

    pois eh, manteremos
    here we go AGAIN, pq é nossa segunda tentativa..já estavamos na casa de Deus, "afastamos" e agora voltamos.. então.. again!

    ResponderExcluir
  4. Ok, então "again"... @_@
    Fiquei com medo de vc agora...
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir