sábado, 3 de janeiro de 2009

Tempo de mudança, agora vai!

Sobre o dia de hoje, digamos assim que já houveram melhores... Digamos assim, que foi um dia que poderia ser rabiscado do calendário (tá certo que o rabisco iria me lembrar do dia mesmo assim, mas enfim, vocês entenderam)... Mas, por um certo aspecto, foi um dia que significou muito pra mim...

Eu tenho feito muita coisa errada ultimamente... Na verdade, tenho feito as coisas certas, mas do jeito errado... Hoje eu acabei reconhecendo que muita coisa estava nas mãos de Deus, mas eu acabei tentando tomar o controle de tudo... E como resultado: hoje a situação está crítica em vários aspectos da minha vida, principalmente quando se trata do meu psicológico e do meu emocional... Novamente, estou tentando lutar contra as recaídas, mas tudo bem, eu abandonei a fluoxetina pra sempre... ;)

Minha principal meta de 2009 não é grana, nem trabalho, nem comprar um Mesa/Boogie Dual Rectifier 4x12", e sim rever minhas atitudes... Eu tenho sido um cara sossegado demais, mas vi que não tem como a coisa continuar desse jeito... Eu tinha muita coisa dando certo, muita coisa na mão, mas por causa da minha "falta de esperteza", eu acabei perdendo (inclusive emprego)... Tenho que tomar mais atitudes, mais iniciativas para as coisas... Tenho que buscar mais de Deus, porque como diz a Palavra: "busque a Deus e todas as demais coisas vos serão acrescentadas"... Tenho que me pensar menos na vida, e agir mais (porque pensar na vida faz mal)...

Hoje eu estava no banheiro e senti uma angústia enorme... Eu ajoelhei no chão, e comecei a orar, e fiz um feito inédito: comecei a chorar enquanto orava... Falei pra Deus tudo o que eu sentia, tudo o que estava se passando (ok, Deus sabe nossos pensamentos, mas acho que Ele prefere que falemos de coração)... Estava cansado de ter que tentar tomar o controle de tudo, de ter que ficar consertando meus erros e a única coisa que eu pedi: orientação... Entreguei tudo na mão Dele, e pedi perdão... Na hora que eu levantei, eu me senti numa paz que não sei descrever!! Mas é incrível, por alguns minutos de oração, eu senti que Deus estava lá, e que Ele estava me ouvindo...

Eu não sei o que será de mim amanhã, mas posso garantir que, a partir de hoje, não serei mais o mesmo Brunno... Em 2009 tracei como meta uma mudança, e a mudança tem que começar de mim...

Abração a todos!!!

Um comentário: