segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Head - "Rebel"

Artista: Brian "Head" Welch
Música: "Rebel" (traduzida por mim)


O som pode ser New Metal, mas prestem atenção na letra dessa música... =)

-----------------------------------------------

Mamãe e papai não estão felizes, eles brigam toda noite.
Eles não conseguem passar um dia se quer, sem uma única briga.
Mamãe e papai não me dão atenção, eles trabalham seis dias por semana.
Aos domingos todos nós vamos à igreja, mas nós nem ao menos falamos.

Rebele-se! Rebele-se!
Seus pais falharam com você, e EU estou aqui para te dizer.
Rebele-se! Rebele-se!
O mundo abusou de você, mas EU estou aqui para escolhê-lo.

Meu padrasto, ele me odeia, ele me bate o tempo todo.
Mas quando estamos perto de pessoas, ele age como se estivesse tudo bem.
Meu verdadeiro pai, ele nos deixou no dia em que eu nasci.
Mamãe ficou bêbada e me disse que meu pai não me ama mais.

Rebele-se! Rebele-se!
Seus pais falharam com você, e EU estou aqui para te dizer.
Rebele-se! Rebele-se!
O mundo abusou de você, mas EU estou aqui para escolhê-lo.

O sangue foi derramado apenas como poeira.
Apenas leia a escritura na parede.
Você está tão consumido pela luxúria.
Você não teme o MEU mundo de modo algum.
É hora de quebrar a maldição da sua família.
De mentiras, negligências, abuso e vergonha.
Você terá que ME entregar sua vida, primeiro.
E então você nunca mais será o mesmo!

Você não está mais sozinho! Se você bater, EU abrirei a porta.

Não se esqueça do seu chamado, de ME amar com todo o seu coração.
Se você ME der aquele único pedido, nós nunca estaremos separados.
Sua vida significa muito para MIM. Você foi abusado de muitas maneiras.
Todo mundo na Terra têm o deixado para baixo.
Agora venha, e ME prove.

Eles estão quebrando, estão jogando você pra baixo. Deixá-lo!
Desejando matá-lo agora mesmo. Deixá-lo!
Eles estão quebrando, estão jogando você pra baixo. Deixá-lo!
Desejando matá-lo agora mesmo. Deixá-lo!
Deixá-lo! Deixá-lo! Deixá-lo! Deixá-lo!

-----------------------------------------------

Um comentário: